Atrasos nas Entregas

 

      Nos meses de abril, maio, junho e julho deste ano está ocorrendo uma maior fiscalização das encomendas internacionais pela alfandega o que tem atrasado as entregas dos pedidos. A Emporial por acreditar que esta informação é relevante ao cliente. É o primeiro site de seu segmento a informar tal ocorrido, pensando em melhor informar e nao omitir informações dos nossos clientes. Nossos concorrentes tem baixado o preço neste período para tentar manter as vendas, mas como pensamos mais na nossa boa relação com os nossos clientes do que no lucro obtido pelas vendas, achamos justo e legítimo explicar aos clientes. Alguns clientes, creditam a demora na entrega a incompetência de sites, mas os sites que fazem pedidos internacionais, que é o nosso caso, são totalmente alheios a estes problemas que são de competência da alfandega do Brasil.

           Muito já se leu na internet brasileira sobre este atraso chamado também de operação Maré Vermelha. Esta situação não é exclusiva de sites que fazem pedidos internacionais, mas empresas que fazem a importação de matéria-prima para a fabricação de seus produtos dentro do Brasil. É uma corrente nacional a favor do melhoramento da capacidade distributiva do Brasil. Têm-se visto alguns abaixos assinados na internet afim de que orgãos responsáveis pelas alfândegas contratem mais pessoas para dar conta do constante crescente número de importações no Brasil. Estes atrasos e problemas muito se devem a várias pessoas que compram em sites que vendem produtos falsificados que abarrotam os portos brasileiros e que so prejudicam a capacidade das alfândegas. Nós incentivamos aos nossos clientes e amigos fazerem parte dos abaixos assinados que se encontram facilmente na internet a fim do melhoramento da capacidade fiscal das alfândegas e agilidade nos correios.

      A Emporial, como a grande maioria dos sites que fazem o intermédio de produtos importados não possui transportadora própria, por isso não pode fazer a entrega dos pedidos sem os correios do Brasil. Obviamente por se tratarem de marcas internacionais, não possuem lojas físicas no Brasil, então, todos os produtos precisam ser importados. Alguns produtos importados que já se encontram no Brasil têm sido constantemente comprados no Peru. Para garantir a procedência dos produtos é importante que sejam feitas estas importações. Acreditamos em um Brasil melhor e esperamos que nossos clientes e amigos dêem a resposta dessa incapacidade administrativa do Brasil no dia 5 de outubro nas urnas. "Para que o mau prevaleça, basta que boas pessoas não se manifestem". Uma frase adaptada, mas que vem a ser útil neste momento em que percebemos que os serviços públicos do Brasil vão de mal a pior.

 

Att, Emporial


Voltar ao Topo