Dúvidas Frequentes

 

1. Vou pagar alguma taxa para receber o meu pedido em casa?


Resposta: Pode ocorrer de algum pedido ser taxado, mas é raro. Mas existe a chance..

2. Precisarei pagar taxa de importação?


Resposta: Não, o cliente só pagará o valor informado no site. Na Emporial nosso cliente não passa nenhuma surpresa desagradável. Pagará apenas o valor informado no site, apenas o valor do seu pedido.

3. Os produtos são originais?

Resposta: Sim, todos os produtos são originais e importados.

4. É seguro comprar no site?

Resposta: Sim, pois utilizamos o certificado de segurança Comodo Positive SSL para garantir que todos os seus dados não serão roubados por qualquer pessoa má intencionada na internet. A grande maioria dos outros sites nao utilizam certificados de segurança por ser algo caro e que acham não se fazer necessário. Mas para o cliente é sim. É totalmente necessário para resguardar a segurança dos dados dos clientes. Para verificar se o site é seguro, basta olhar o campo de url, se aparecer um cadeado é porque o site é seguro. Para verificar o cadeado de segurança na url da Emporial, basta logar ou se registrar no site, a partir dai o cliente já verá na url o cadeado de segurança. Nas etapas de conclusão do pedido o cliente pode sempre olhar que a url do site estará sempre acompanhada do cadeado para resguardar a segurança do seus dados.

5. Comprei, será que eu vou mesmo receber o meu pedido?

Resposta: Obvio que sim, não temos necessidade e desonestidade de lesar qualquer cliente pelo valor que seja o pedido do mesmo. Quando um site lesa um cliente ele está decretando a sua validade. Pois com um tempo será desacreditado por outros clientes e assim suas vendas diminuirão até um ponto em que nenhum cliente terá mais coragem de comprar no site e assim jogando fora trabalho de anos.

6. A Emporial foi criada quando?

Resposta: Nós fomos criados em Agosto de 2011.

7.Como posso ter certeza que receberei o meu pedido?

Resposta: A Emporial usa a Akatus como intermediadora de pagamentos para dar mais segurança aos clientes. Pois caso o cliente não receba o seu pedido dentro do prazo por ele escolhido pode abrir uma disputa na akatus e assim receber o pagamento de volta.

8.Quais são as formas de pagamento?

Resposta: Cartões de crédito visa, mastercard, elo, diners, american express. Por boleto e por transferências bancárias atraves dos bancos itau, banco do brasil e bradesco.

9. Vocês vendem no atacado?

Resposta: Sim, peça-nos um orçamento pelo email contato@emporial.com.br

10. Vocês enviam pedidos para todo o Brasil?

Resposta: Sim, o Brasil é um pais continental, mas não podemos deixar nenhum estado de fora da nossa área de atuação pois amamos o Brasil como um todo e não privilegiamos estado algum.

11. O produto passa pela alfândega. Eu corro o risco de ser tarifado?

Resposta: Não, o senhor(a) não será tarifado de forma alguma.

12.Vocês tem cnpj?

Resposta: Tinhamos quando estavamos localizados no Brasil. Aqui nos EUA nós temos a nossa licença para a comercialização das marcas.

13. E se eu não receber o meu pedido? Vocês devolvem o meu dinheiro?

Resposta: Com certeza. Na Emporial o nosso cliente não fica sem o seu dinheiro ou pedido.

14. Quero ter certeza que o produto é original. Como posso ter?

Resposta: Todos os produtos seguem com as suas etiquetas originais para comprovar a autenticidade do produto.

15. A qualidade dos produtos é boa?

Resposta: As marcas dao prioridade as novas coleção, por consequência, os modelos que não estão na nova coleção sofre uma pequena queda na qualidade. Não são ruins, mas não tem toda a qualidade das novas coleções. Mas pelo preço que conseguimos repassar aos nossos clientes vale muito a pena. Dessa forma conseguimos vender eles pela metade do preço dos produtos das novas coleções. Quem quiser as novas coleções, pode entrar em contato conosco. Mas custará em média 2,5 vezes mais do que os preços do nosso site.


Voltar ao Topo