Obrigado por utilizar os nossos serviços, ao finalizar o seu pedido em nosso site você concorda com os seguintes termos e afirma ter lido tudo que será descrito abaixo e ter entendido :

Fotos e Descrições

As fotos e descrições contidas no site www.emporial.com.br são de propriedades exclusivas de nosso site ou de nossos fornecedores. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenagem de parte ou de todo o conteúdo em qualquer formato sem a prévia autorização por escrito, é proibida.

As fotos dos produtos  são ilustrativas e nem sempre poderão retratar com precisão o produto real. E por isso nos isentamos de qualquer insatisfação gerada por expectativas causadas por fotos e ilustrações.

Os textos e descrições dos produtos são retirados dos catálogos de nossos fornecedores. Eventualmente, podem conter erros tanto de descrição quanto de digitação. Os erros serão corrigidos assim que percebidos, porém, isentamo-nos de problemas que possam ser causados por isso.

Preços

Os preços dos produtos e de frete podem ser alterados sem aviso prévio. Caso uma compra tenha sido feita e após o pedido o preço tenha sido alterado, prevalecerá o preço fechado no pedido. Caso o pedido não tenha sido feito, prevalecerá o preço que constar em nosso site, sendo ele maior ou menor ao anteriormente visto.

Tarifação

Os produtos comercializados no site não sofrem tarifação devido ao enquadramento de seu valor. Porém todas as compras internacionais são passíveis de sofrer taxação. O imposto de importação é previsto na lei de importação para remessas postais provenientes do exterior. O valor estipulado por lei é de até 80% do valor declarado. Caso ocorra a taxação, é de inteira responsabilidade do comprador efetuar o pagamento da taxa. Nestas exceções, aconselhamos o cliente a nos consultar antes de pagar qualquer tarifa, só assim podemos auxiliar na melhor forma de resolver a situação com os Correios. Para mais informações sobre tarifação entre em contato conosco para auxiliarmos voce .

Aqui o cliente poderá ver de onde virá a sua compra de acordo com a marca escolhida :

Abercrombie & Fitch - Hong Kong

Hollister : Hong Kong

Hackett London : Hong Kong

Tommy Hilfiger: Hong Kong

Entrega

O prazo de entrega médio é entre 4 e 16 semanas, com frete fixo para todo o Brasil, ressaltado que no prazo de entrega não está computado o prazo de postagem do produto que pode ser de até 14 dias úteis após confirmação do pagamento.

Estes prazos são estimados pelos Correios e válidos somente para Capitais e Regiões Metropolitanas, pois somente empresas particulares de entregas expressas, tais como FEDEX ou DHL, garantem o prazo de entrega na data programada.

Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais de 170 dias úteis.

Os produtos chegam ao Brasil em Curitiba por via aérea. Naturalmente, quanto maior a distância entre sua cidade e o centro de processamento dos Correios, maior será o tempo de entrega.

Aviso importante: A Emporial em casos de atrasos, perdas ou extravios dos correios do Brasil se compromete com a devolução ou reenvio do seu pedido sendo o mesmo confirmado pelos correios mediante informação no código de rastreio. Quando ocorre perda ou extravio por parte dos correios haverá uma atualização do status do código de rastreio informando perda ou ausência no fluxo postal, o que significa que os correios perderam ou extraviaram o seu pacote. Não é comum ocorrer, mas pode ocorrer. O processo todo de devolução ou reenvio só poderá ser feito após comprovação dos correios, que pode levar até 6 meses da data de postagem. Por quê 6 meses? pois este é tempo que um código de rastreio permanece ativo na base dos correios. Quando ocorreu, A Emporial cumpriu com o nosso compromisso de fazer o reenvio ou devolução do valor pago. Mas o cliente tem que estar ciente que este problema é ocasionado pelos correios do Brasil pela grande demanda que o mesmo recebe todos os dias e não pela Emporial. Estamdo de acordo com esta informação, seja bem vindo em usar os nossos serviços de redirecionamento de compras..

Nota Importante: Cerca de 90% das entregas deste ano estão sofrendo atrasos. O cliente que fizer o pedido conosco deve ter plena noção que em caso de demoras a culpa não é nossa e a única forma de devolução do valor pago pelo cliente é com a devolução do pedido. Enviamos os produtos aos nossos clientes com o menor preço possivel. Fazer a devolução do pedido sem receber a mercadoria de volta é algo que infelizmente não pode ocorrer. Entendemos que os clientes não gostam de esperar, pois quem compra algo quer receber imediatamente para usar. Mas vale lembrar que nenhuma destas marcas possuem lojas no Brasil e a única forma de ter estes produtos com estes preços é via importação. SÓ FAÇA PEDIDOS NA EMPORIAL SE ESTIVER CIENTE QUE PODE DEMORAR E A EMPORIAL SÓ FARÁ A DEVOLUÇÃO DO VALOR PEDIDO MEDIANTE A DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA. Não podemos adiantar o reembolso sem a devolução do pedido, pois o mesmo ja foi feito e em nenhuma das vezes a mercadoria foi devolvida transformando em um prejuízo enorme para o nosso site. Uma forma que encontramos para tentar amenizar as partes é a devolução do valor para a conta akatus do cliente, onde lá o valor ficará para o cliente, mas a akatus só irá liberar o valor para o cliente assim que o mesmo informar que recebeu o pedido e está enviado a mercadoria de volta via pac. O frete será pago pela Emporial. Entedemos que alguns clientes não gostem desta situação, podem achar abusiva, mas é a forma menos prejudicial para ambas as partes.

Trocas e Devoluções

Todos os produtos possuem garantia de fabricação. Caso o produto chegue com qualquer defeito, o consumidor pode pedir a troca em até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido. No entanto ele deve comunicar com urgência o ocorrido, pois as marcas se recusam a receber um produto usado, lavado ou com etiqueta removida.

Datas Comemorativas

Devido ao grande aumento no fluxo de postagens em datas comemorativas, como Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças, é comum haver atrasos na entrega das encomendas. Atrasos esses que podem ser de 1 semana à 3 semanas adicionais ao prazo de entrega previsto.

Postagem

A postagem do produto normalmente é feita pelo fornecedor em até 7 dias úteis após confirmação do pagamento efetuado pelo cliente, exceto nos casos de desastres naturais ou eventualidades como greves, paralisações de órgãos que se fazem necessários ao despacho do produto tais como, correios, aeroportos, aduana ou policia federal.

O endereço que valerá para envio do pedido será o mesmo cadastrado em sua conta pagseguro para evitar fraudes, ou seja, utilize o mesmo endereço em nosso site e no pagseguro, se houver diferenças entre os dois endereços, o pedido será enviado para o endereço cadastrado em sua conta pagseguro para garantir que não ocorra erros de endereçamento. Regra esta pedida pelo próprio pagseguro para dar mais garantia de pedidos sem transtornos.


IMPORTANTE: Lembramos que após a postagem, o produto fica em poder dos Correios, não sendo possível nossa interferência no processo de entrega e nem de alteração de prazo de entrega do mesmo. Para dúvidas e reclamações após a postagem entre com pedido de rastreamento detalhado pelo site dos Correios (www.correios.com.br).

Observações : Todos os produtos do site são importados , o tempo de entrega é aquele que foi estipulado no texto acima, ele é gratis para todo o Brasil , mas caso o cliente queira receber o produto mais rapidamente , nós podemos intermediar isto tambem , mas o cliente tem que estar consciente de que a chance de sua compra ser retida para a arrecadação de impostos na alfandega é certa e estão por volta de no minimo 80 % do valor dos produtos , e a Emporial não cobrirá esses impostos , eles serão pagos pelas proprias pessoas que forem retirar os produtos. Entretanto , com o frete gratis não ocorre tarifação pela alfandega.

A Emporial não se responsabiliza por atrasos causados pelos correios e alfandêga. O site é apenas um intermediador entre o cliente e as marcas .

Sobre nós

O que é a Emporial? è um direcionador de compras internacionais que faz o intermédio na compra de produtos feitos por seus clientes . A função do site é pagar as fabricas e informar ao cliente o seu respectivo codigo de rastreamento . O site não tem qualquer ligação com alguma transportadora , então em caso de demora na entrega por parte dos correios , a única ação que o site pode efetuar é esperar juntamente ao cliente que a compra chegue a casa do mesmo . Atualmente criamos nosso escritório em Hong Kong para conseguirmos os melhores preços e melhores informações sobre onde e como podemos conseguir os melhores preços para nossos clientes.

Observação : Todos os produtos mostrados no site estão sujeitos a checagem em estoque por parte das fabricas, caso o que você comprou não esteja em estoque você tem a opção de trocar por outro produto ou receber seu dinheiro de volta em 14 dias na sua conta do pag seguro, Bcash, Paypal ou Akatus

Tabela de Tamanhos Relativa:

Abercrombie & Fitch
S -
Relativo ao Tamanho PP brasileiro
M -
Relativo ao Tamanho P brasileiro
L -
Relativo ao Tamanho M brasileiro
XL -
Relativo ao Tamanho G brasileiro

Hollister
S -
Relativo ao Tamanho PP brasileiro
M -
Relativo ao Tamanho P brasileiro
L -
Relativo ao Tamanho M brasileiro
XL -
Relativo ao Tamanho G
brasileiro


Voltar ao Topo